Os Renato Franchi Diaries

Renato Russo e a Legiãeste Urbana participaram ativamente de toda a efervescência do rock brasileiro nos anos 80/90, atingindo no alvo os anseios do jovens brasileiros, fossem eles politizados ou alienados. Tudo este que a Legiãeste dizia fazia sentido imediato.

1 fã exaltado subiu no palco e agarrou Renato Russo de que reclamava: “Não vim cá de modo a dar show de modo a animais”. A Legiãeste nunca Muito mais fez shows em Brasília e diminuiu consideravelmente sua agenda por shows em todo este país. Em seguida, Renato Rocha deixa a banda. Mas, a bonança chegou em 1989, com este trio por músicos dedicados ao estúdio, compondo e produzindo.

Blog do Murillo Vinagre: Este descompromisso da bancada evangfoilica com Deus, utilizando este país e utilizando a igreja.

Entendendo a arte saiba como essência da vida, por padrinho musical Toquinho transformou-se em parceiro do Projeto Guri, tendo gravado em 2002 o CD Herdeiros do futuro utilizando treze canções de seu repertório de que revelam o misté especialmenterio, a fantasia e as descobertas do universo infantil, contando, em cada faixa do disco, utilizando a participação de jovens integrantes DE orquestras formadas nas unidades do Indaiatuba e Mazzaropi e Ainda mais vinte componentes do Coral por Osasco. Esse CD foi lançado em dezembro de 2002, num emocionante espetáculo realizado na Sala São Paulo. Com dúvida, uma homenagem aos que acreditam na transformaçãeste através arte e sonham utilizando 1 mundo melhor.

Este próximo mês marca o aniversário de 40 anos de 2 eventos marcantes da cultura popular american...

- Tenho aqui me manifestado publicamente A respeito de a minha preferência de modo a a presidência da República nestas eleições, e justificado as razões. Diante de tanta...

Em dezembro por 1986, uma grande plateia segue a turnê do álbum que vinha realizando bem sucesso. Já em 1987 sai este terceiro álbum, Qual País É Este nosso, estourando este improvável mega-hit “Faroeste Caboclo”, considerada inicialmente bastante grande (nove minutos) de modo a ocupar a faixa radiofônica, o de que logo caiu por terra.

- "Os de que pensam de que podem fazê-lo por si mesmos terminam obcecados por medir sua força moral, contudo sem efeitos na vida real. ESTES que confiam na ação de D...

“Eu tenho ouvido: ‘Nãeste traga a religiãeste [cristã] para a política’. É precisamente de modo a o lugar qual ela deveria ser trazida e colocada ali na frente do t...

- Depois que a tabela abaixo comparando nazismo, esquerda e direita foi publicada e circulada em mídia social (obviamente um resumo por uma situaçãeste complexa...

Esse é um trecho do texto de apresentaçãeste do CD instrumental A vida tem a todos os momentos razãeste – Tributo a Toquinho, lançado através Circuito Musical em 2006. Uma autêntica homenagem por parte por seus músicos mais freqüentes – Silvia Góes, (piano), Ivani (baixo) e Pepa (bateria) – resultado da amizade entre eles e Toquinho, retratando em 12 faixas um apanhado Destes grandes sucessos do violonista em arranjos geniais e resultados harmônicos Renato Franchi especiais. Há, igualmente, uma música de Silvia Goes composta especialmente de modo a nosso CD (“Seu Antonio”). Esse CD vai amplamente para além do merecido tributo a Toquinho. Pelas músicas contidas nele, consagrados sucessos de várias fases do artista, e pela ESTILO de sua execuçãeste, ele é uma linda homenagem à delicadeza, evidenciada através simplicidade extraída das teclas, DE cordas e DE baquetas, a harmonizar acordes suaves qual contagiam e emocionam, tanto Muito mais se se dispuser do 1 silêncio oportuno ao ouvi-los, expressão rítmica da intensa amizade qual liga ESTES três músicos ao grande compositor.

Bons propósitos para este novo ano... é possível cumpri-los? José toma 1 lápis, uma folha de papel e em algum momento anota os seus maus costumes e err...

Encerrada a primeira votação utilizando a aprovaçãeste unanime Destes vereadores da emenda modificativa / supressiva de modo a este item 2.7. A segunda e última votação acontecerá na próxima segunda (22), seguindo depois para apreciação do prefeito Izaías Rfoigis.

Em novembro por 2003, este clipe animado “Aquarela” conquistou o “Liv Ullmann Peace Prize”, prêmio concedido pelo juri do Chicago International Children’s Film Festival, o maior e mais antigo festival por filmes infantis do mundo, cujo critério é conceder este primeiro lugar ao filme qual traduz de maneira mais sensível este desejo de paz e harmonia entre as crianças.

Compreendendo cinco CDs de que registram setenta músicas das Ainda mais representativas da trajetória musical do artista. Dando uma tré especialmentegua às coletâneas, este ano do 2003 assinala este surgimento, após oito anos, por um moderno CD por carreira do Toquinho, usando músicas infoiditas. Destacam-se desse manejorefregatráfego, lançamento da Movieplay, a canção qual dá título ao CD, “Só tenho tempo pra ser feliz”, e os sambas “Caso encerrado”, parceria com Paulinho da Viola, e “Esquece”, só de Toquinho. Porém, a verdadeira obra-prima do disco conta utilizando a colaboraçãeste por Mutinho, o parceiro Destes temas familiares, e traduz momentos de profundo carinho, amor e dedicação vividos por Toquinho, de que representam todo fascínio qual só uma filha é capaz de exercer A respeito de 1 pai: “Canção pra Jade”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *